Postagens

MC Bin Laden comemora lançamento de feat com a banda Gorillaz.

Imagem
A banda Gorillaz lançou, nesta segunda-feira (27), "Controllah", em parceria com MC Bin Laden. A faixa é a primeira das duas gravações feitas pela banda virtual e o artista brasileiro. Nas redes sociais, MC Bin Laden celebrou o lançamento. "É uma vitória pro funk, pro movimento. Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo." "E trazer pro nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre", escreveu o cantor.

KANYE WEST E ADIDAS FAZEM ACORDO PARA VENDER US$ 500 MILHÕES EM SOBRAS DE YEEZY

Imagem
Kanye West chegou a um acordo com a adidas que veria a empresa descarregar os designs restantes da coleção Yeezy.  De acordo com relatos de vários meios de comunicação, o novo contrato permitiria à adidas lançar e promover o produto existente criado em seu acordo anterior com a West. Não faz nenhuma provisão para uma continuação da coleção. A adidas culpou Kanye diretamente pela perda financeira resultante do rompimento do contrato da marca, que até agora é estimado em cerca de US$ 1,3 bilhão em 2023.  De acordo com um comunicado obtido pelo TMZ, a marca possui vários designs da Yeezy que não consegue vender. A adidas já havia afirmado em novembro que iria reaproveitar os referidos designs com um nome diferente.