MC Bin Laden comemora lançamento de feat com a banda Gorillaz.
A banda Gorillaz lançou, nesta segunda-feira (27), "Controllah", em parceria com MC Bin Laden. A faixa é a primeira das duas gravações feitas pela banda virtual e o artista brasileiro. Nas redes sociais, MC Bin Laden celebrou o lançamento. "É uma vitória pro funk, pro movimento. Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo." "E trazer pro nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre", escreveu o cantor.